terça-feira, 23 de setembro de 2014

Stefan Salvatore

Quotes by character: 

Citações por personagem

Stefan Salvatore

" For over a century, I`ve lived in secret. Hiding in the shadows, alone in the world. Until now.
I`m a vampire and this is my story. "

Stefan Salvatore, Season 1, Episode 01 - Pilot, p.0

"Por quase um século, eu vivi em segredo. Me escondendo nas sombras, sozinho no mundo.
Até agora. Eu sou um vampiro e esta é minha estória"

" I was wrong. There`s no humanity left in Damon, no good, no kindness, no love, 
only a monster who must be stopped. "
Stefan Salvatore, Season 1, Episode 03 - Friday Night Bites, p.0

"Eu estava errado. Não restou nenhuma humanidade em Damon, nada de bom, nada de bondade, 
nada de amor, só um monstro que deve ser detido."

" Elena, I couldn`t leave without knowing you. "
Stefan Salvatore, Season 1, Episode 11 - Bloodlines, p.0

"Elena, eu não pude partir sem conhecer você"


- Estas e outras citações dos personagens você encontra em
http://www.vampirediaries-quotes.com/quotes/series/stefan-salvatore

Aproveite e treine seu inglês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário